Djokovic critica Norrie: «Não entendo as suas atitudes em court»
Novak Djokovic derrotou esta terça-feira o britânico Cameron Norrie a caminho dos quartos-de-final do ATP Masters 1000 de Roma e no final do encontro confirmou o seu desapontamento — que tinha ficado evidenciado em court — em relação a algumas atitudes do britânico durante o encontro. O sérvio não fugiu à questão nem se poupou nas palavras…
“Eu revi as imagens do momento em que ele me acertou. É possível que não tenha sido de propósito, mas a bola ia muito devagar e os jogadores têm uma visão periférica. Ele sabia onde é que eu estava e decidiu jogar para ali na mesma”, disparou o sérvio em conferência de imprensa, admitindo que ficou irritado com atitudes de Norrie que foram muito para além desta situação…
[VÍDEO] Norrie acerta em Djokovic (de costas) e sérvio fica furioso
“O ténis não é um desporto justo. Ele tem o direito de me acertar, de pedir um medical time out antes de eu servir para ganhar, de gritar come on na minha cara depois de quase todos os pontos desde o primeiro minuto… tudo isso é permitido, mas todos sabemos no balneário que é o tipo de comportamentos que não são de fair-play. Eu dou-me muito bem com ele fora de court, treinamos muitas vezes juntos, pelo que não entendo as atitudes dele dentro do court”, disparou o seis vezes campeão da prova.
Djokovic vence duelo tenso com Norrie e regressa aos ‘quartos’ em Roma