This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic critica Norrie: «Não entendo as suas atitudes em court»
Novak Djokovic derrotou esta terça-feira o britânico Cameron Norrie a caminho dos quartos-de-final do ATP Masters 1000 de Roma e no final do encontro confirmou o seu desapontamento — que tinha ficado evidenciado em court — em relação a algumas atitudes do britânico durante o encontro. O sérvio não fugiu à questão nem se poupou nas palavras…
“Eu revi as imagens do momento em que ele me acertou. É possível que não tenha sido de propósito, mas a bola ia muito devagar e os jogadores têm uma visão periférica. Ele sabia onde é que eu estava e decidiu jogar para ali na mesma”, disparou o sérvio em conferência de imprensa, admitindo que ficou irritado com atitudes de Norrie que foram muito para além desta situação…
[VÍDEO] Norrie acerta em Djokovic (de costas) e sérvio fica furioso
“O ténis não é um desporto justo. Ele tem o direito de me acertar, de pedir um medical time out antes de eu servir para ganhar, de gritar come on na minha cara depois de quase todos os pontos desde o primeiro minuto… tudo isso é permitido, mas todos sabemos no balneário que é o tipo de comportamentos que não são de fair-play. Eu dou-me muito bem com ele fora de court, treinamos muitas vezes juntos, pelo que não entendo as atitudes dele dentro do court”, disparou o seis vezes campeão da prova.
Djokovic vence duelo tenso com Norrie e regressa aos ‘quartos’ em Roma
- Categorias:
- ATP World Tour