This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic contra regras da ATP para a vacinação: «É uma mudança sem lógica»
Novak Djokovic já se mostrou publicamente contra a vacinação obrigatória, algo que pelo menos até agora não é uma realidade no circuito ATP. No entanto, o número um do mundo não gostou de ouvir que a própria ATP está a preparar regras que vão dar alguns benefícios aos jogadores que receberem a vacina contra a Covid-19, com destaque para a maior liberdade em termos de estadia e de mobilidade.
“Ouvi dizer que os jogadores que forem vacinados terão benefícios e melhroes acomodações. Eles não vão precisar de ficar na mesma bolha que os outros. Isso é desnecessário e uma mudança sem lógica. A ATP devia seguir as regras adotadas pelos governos de cada país”, afirmou o sérvio.
Recorde-se que em Monte Carlo, por exemplo, já houve um alívio nas restrições mas de forma diferente. Os jogadores podiam escolher a residência própria e não o hotel oficial do torneio, com a contrapartida a ser o facto de terem de fazer testes de forma mais regular. Por outro lado, todos os jogadores tinham uma hora por dia para sair da bolha.
- Categorias:
- ATP World Tour