This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic confrontou quem o provocou e lembrou-se de Kyrgios: «Acho que ele adorou»
Novak Djokovic avançou com muitas dificuldades para a terceira ronda, num encontro cuja reta final ficou marcada por um momento tenso com um adepto, que o provocou a partidas bancadas mas não ficou sem resposta. O sérvio de 36 anos chegou mesmo a convidar o espectador a descer ao court para lhe falar na cara, o que deixou Nick Kyrgios, obviamente, muito contente.
“Convidei-o a descer para me dizer o que estava a dizer nas bancadas… na cara. Mas faltou-lhe a coragem, mudou o discurso e começou a pedir desculpa. Acredito que o Nick Kyrgios tenha adorado”, disparou o sérvio, sabendo que o australiano estava a ouvi-lo em estúdio. Kyrgios, que perdeu a final de Wimbledon 2022 diante de Djokovic, confirmou tal informação. “Eu estava pronto para descer e ajudar-te a confrontá-lo!”.
"i'm definitely not playing or feeling my best"
Novak Djokovic is looking to build as the tournament progresses after defeating Alexei Popyrin 👀 pic.twitter.com/gc4ELOMphr
— Eurosport (@eurosport) January 17, 2024
[VÍDEO] Djokovic picou-se com adepto no Australian Open: «Anda cá dizer-me isso na cara!»
- Categorias:
- Australian Open