Djokovic confessa que gostava de defrontar… John McEnroe
Já imaginou Novak Djokovic a entrar em court para defrontar alguma lenda do passado? Ora, essa pergunta foi feita ao número dois do Mundo enquanto luta em Wimbledon e a resposta foi curiosa, com um nome a ser destacado rapidamente pelo sérvio de 36 anos.
“Se pudesse escolher, adorava defrontar John McEnroe e viver a experiência de discutir com ele no court. Todos pensamos nas gerações anteriores às vezes e comparamo-nos aos grandes campeões do passado. Muitos seguem ativos no desporto e é uma benção porque trazem todo o seu conhecimento. Eu, por exemplo, conheço muito bem o Boris Becker e falámos muito da evolução do ténis e das rivalidades daquela altura”, explicou.
Leia também:
- — Kyrgios diz que só há um tenista que pode derrubar Djokovic em Wimbledon 2023
- — Rublev explica o que torna desesperante defrontar Djokovic
- — [VÍDEO] As imagens de Tsitsipas em conferência de imprensa que se tornaram virais
Ainda assim, esse não é o único desejo na lista de Djokovic. “Também gostaria de ter jogado contra Jimmy Connors numa sessão noturna do US Open. Já vi muitos vídeos e era incrível o ambiente que ele criava com o público. Também lamento não ter competido com Pete Sampras, que foi o meu grande ídolo e quem me inspirou a pegar numa raquete. Adorava ter feito parte dessa geração e de ter competido com o louco Ivanisevic!”, apontou.