This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic bate Federer em mais um duelo épico rumo a nova final em Paris
Novak Djokovic, número dois mundial e futuro número um — já a partir de segunda-feira — confirmou este sábado o regresso à final do ATP Masters 1000 de Paris com um muito equilibrado triunfo em três sets face a Roger Federer, terceiro do ranking, em mais um capítulo de uma das mais fantásticas rivalidades da história do ténis.
Num encontro disputado a grande intensidade do primeiro ao último ponto, Djokovic triunfou por 7-6(6), 5-7 e 7-6(3), em 3h05, apesar de não ter quebrado o serviço ao suíço de 37 anos por uma única ocasião. O sérvio de 31 anos desperdiçou todas as 12 (!) oportunidades de que dispôs.
Federer, que teve set point no tie-break do primeiro set e fez o único break do encontro no último jogo do segundo parcial, acabou por só abandonar no tie-break decisivo, quando um erro de direita a meio court e uma dupla falta ditaram a sua sorte…
O sérvio vai defrontar Karen Khachanov na final deste domingo, às 14 horas. Nole comanda o confronto direto por 1-0.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/doublefault28/status/1058768306717507585
- Categorias:
- ATP World Tour