Djokovic avisa: «Estou a começar a sentir-me muito, muito cómodo em court»
Novak Djokovic, número dois mundial e campeão em sete ocasiões no Open da Austrália, continua em grande e já está nos oitavos de final da competição.
O tenista sérvio fez frente a Yoshihito Nishioka mais uma exibição próxima da perfeição, especialmente no serviço, e no final, mostrou desejo… em fazer melhor. “Podes sempre melhorar. Creio que essa é a beleza do desporto. Creio que o ritmo de serviço que tenho neste momento, a percentagem de vitórias com o primeiro serviço é realmente alto. Por isso estou muito satisfeito”, referiu em conferência de imprensa.
“Isto permite-me ganhar mais depressa os meus jogos e ganhar de maneira mais dominante os meus jogos de serviço. Isto, definitivamente, é algo útil para a segunda semana. No fundo do campo, joguei bem tanto de direita, como de esquerda”, explicou Nole.
Djokovic deixou ainda um aviso à navegação. “Este é um estilo que gostava de manter. Estou a começar a sentir-me muito, muito cómodo e compacto em court. Vou tentar continuar assim”, garantiu.
O número dois mundial enfrenta na próxima ronda o argentino Diego Schwartzman.