Djokovic atualiza estado do cotovelo e deixa aviso: «Tenho fome de vitórias»
Novak Djokovic estreou-se esta quarta-feira no ATP 250 de Banja Luka com uma vitória sofrida frente a um dos novos talentos do ténis mundial e, no final, deixou algumas críticas à velocidade do court.
O número um mundial, que tem sido novamente notícia pelo estado do seu cotovelo, fez um ponto de situação e deixou uma garantia.
“O cotovelo aguentou-se bem e o que me mostrou num encontro como este, com mais de duas horas e meia mostra-me que estou saudável. Estas condições não são boas para as articulações mas encontro-me bem e tenho fome de vitórias”, admitiu aos jornalistas.
Djokovic também se mostrou satisfeito pela vitória frente a Luca Van Assche. “É genial ter vencido um jogador tão jovem e prometedor como o Van Assche. A verdade é que não o conhecia e foi complicado porque não me sinto ao meu melhor nível. Nunca se sabe o que pode acontecer quando já és um veterano mas tenho como objetivo jogar muitos mais anos. Competir em Banja Luka está a ser emocionante e oxalá possa continuar a viver experiências como esta”, concluiu.