This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic atira-se a Carlos Bernardes: «Ele quis ser a estrela do espetáculo»
Novak Djokovic foi eliminado este sábado nas meias-finais do ATP Masters 1000 de Xangai, diante do espanhol Roberto Bautista Agut, por 6-4 e 6-4, e o encontro ficou marcado por alguns momentos de maior tensão, como aquele em que o sérvio rasgou a sua camisola a meio de um jogo de serviço do adversário e decidiu trocá-la nesse preciso momento, levando um warning por abuso de tempo do árbitro brasileiro Carlos Bernardes.
Ainda em court, Djokovic disse a Bernardes ter considerado a sua decisão “ridícula” e no final do encontro, em conferência de imprensa, não se poupou nas palavras em relação ao brasileiro. “Ele foi o que quis ser: a estrela do espetáculo. Não entendi a decisão. Muitas vezes mudamos de raqueta e ninguém leva warning. Ali mudei de roupa e levei.
- Categorias:
- Sem categoria