This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic arrebita (bem) a tempo de avançar no US Open
Novak Djokovic teve mais trabalho do que seria expectável, mas não deixou escapar a oportunidade de avançar no Open dos Estados Unidos, assegurando um lugar na segunda ronda, ao vencer o Marton Fucsovics, 41.º mundial, pelos parciais de 6-3, 3-6, 6-4 e 6-0.
O sérvio de 31 anos começou seguro, mas acusou as altas temperaturas e baixou de rendimento, e o jogador húngaro aproveitou da melhor maneira, vencendo o segundo set e quebrando no início do terceiro, após a paragem forçada de 10 minutos, devido ao calor. A sentir-se encostado às cordas, com 2-4 na terceira partida, Djokovic reagiu, recuperando a consistência do fundo do court.
Com o fôlego renovado, o campeão de Wimbledon colocou o pé no acelerador na recta final do embate, para vencer o sétimo consecutivo nos EUA, depois do triunfo no Masters 1000 de Cincinnati, na semana passada.
Na segunda ronda do Grand Slam nova-iorquino, torneio que o ex-número um mundial se viu a falhar no ano passado, vai defrontar o local Tennys Sandgren, 61.º ATP, que esta terça-feira arredou um jogador sérvio, Viktor Troicki.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open