Djokovic aproxima-se dos 100 títulos: como fica a corrida pelo recorde absoluto
Novak Djokovic fez uma temporada mais ‘light’ em 2023, concentrando-se mais nas grandes competições, sendo que até falhou algumas. No entanto, o número um do Mundo acrescentou sete títulos à sua conta pessoal, o último nas ATP Finals, elevando um impressionante total para… 98. Os 100 estão cada vez mais próximos e parece inevitável que isso vá acontecer, mas até o recorde absoluto começa a estar à vista.
Para já, Nole ocupa o terceiro lugar e tem Roger Federer em ponto de mira, depois de o suíço ter conquistado 103 troféus na carreira. Lá no topo segue o registo mítico de Jimmy Connors, com 109. Ficam a faltar 11 títulos a Djokovic. Será que a questão que se coloca é quando é que vai lá chegar e não se vai acontecer?
MAIS TÍTULOS NA HISTÓRIA
1 – Jimmy Connors – 109
2 – Roger Federer – 103
3 – Novak Djokovic – 98
4 – Ivan Lendl – 94
5 – Rafael Nadal – 92
Leia também:
- — Ferrero sem dúvidas: «Djokovic é o melhor da história e não há debate»
- — Djokovic e Sinner protagonizam algo que não acontecia há 45 anos
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!