This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Alcancei o que queria neste torneio, ser número 1 no final do ano»
Novak Djokovic, número um do Mundo, apresentou-se esta sexta-feira absolutamente irreconhecível e foi eliminado rápida e facilmente nos quartos-de-final do ATP 500 de Viena, diante do italiano Lorenzo Sonego, por 6-2 e 6-1, naquela que foi a derrota mais pesada da sua carreira (3 jogos ganhos) em termos de número de jogos somados. O sérvio de 33 anos nunca pareceu interessado em estar em court e no final… admitiu-o.
“Ter atingido o objetivo de chegar ao número um no final de 2020 afetou-me para este encontro. Fiz neste torneio aquilo para o qual vim cá: assegurar o número um. Saio daqui satisfeito e bem com esta derrota. Estou saudável e confiante de que vou terminar bem o ano em Londres“, disparou o sérvio, admitindo que, basicamente, não estava muito interessado no resto deste torneio.
Recorde-se que o ATP Tour pode penalizar o sérvio por falta de esforço caso considere o caso passível para tal, sendo que as declarações no final da partida também não abonam muito a seu favor.
- Categorias:
- ATP World Tour