This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic abre o jogo: «Não posso controlar tudo o que meu pai diz…»
O nome de Novak Djokovic está sempre nas conversas do ténis, mas não é só pelo que faz dentro de court. Afinal de contas, falamos do número um do mundo, mas Nole tem sido tema muitas vezes por causa do… seu pai. Srdjan Djokovic tem estado muito ativo ultimamente, com várias entrevistas, em que disparou farpas na direção de Roger Federer, Rafael Nadal, entre outros temas. Ora, o que é que Nole pensa de tudo isto?
“Amo o meu pai, é o meu grande apoio desde o início da minha carreira. Mas é óbvio que não posso controlar tudo o que o meu pai diz… Tenho de aceitar e gostar dele como ele é. Ele é uma pessoa muito apaixonada, tenta proteger-me e cuidar de mim. Cada coisa que faz é com a melhor intenção. Entendo que algumas pessoas fiquem chateadas por certas palavras, mas continua a ser o meu pai, a minha família. Vou estar sempre do lado dele, mesmo que não esteja sempre de acordo com o que ele diz”, confessou Djokovic, depois de bater Jannik Sinner em Monte Carlo.
- Categorias:
- ATP World Tour