Leia também:
Diretor do Australian Open avisa família Djokovic: «Tenham cuidado…»
Novak Djokovic já falou abertamente sobre a polémica em que viu o seu pai, Srdjan Djokovic, ficar envolvido durante o Australian Open. O sérvio garantiu que a sua família nunca irá apoiar guerra alguma, mas também Craig Tiley, diretor do primeiro Grand Slam da temporada, falou sobre a situação, por um lado para fechar o tema mas, por outro, para deixar um aviso claro ao clã Djokovic.
“Falei com eles e ficou claro que Srdjan não apoia a guerra. Tiveram uma atitude muito boa e são conscientes da importância de evitar coisas assim. Recomendei que tenham muito cuidado porque um evento deste calibre é uma plataforma mediática muito visível”, começou por dizer ao The Age.
Além de mostrar confiança total naquilo que foi transmitido pela família do nove vezes campeão do Australian Open, Tiley pediu atenção a quem se quer aproveitar da situação. “É preciso ser cuidadoso com o que se transmite. Sabemos que pode haver pessoas que vão ao torneio com fins prejudiciais, pelo que lhes disse para se afastarem disso sempre”, acrescentou Tiley.
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2023
- Novak Djokovic