This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Diretor do Australian Open admite: «É normal que os jogadores de topo sejam favorecidos»
Craig Tiley, diretor do Australian Open, respondeu finalmente esta quarta-feira as acusações feitas por alguns jogadores, que asseguram que há tenistas que recebem tratamento preferencial da organização do torneio face a outros. Recorde-se que os jogadores de topo (e os seus parceiros de treino) estão em Adelaide, com condições muito melhores do que todos os outros, que fazem isolamento em Melbourne.
“Tenho a sensação de que a atitude de levar alguns jogadores para Adelaide é considerado um tratamento preferencial. Mas a verdade é que eles são os melhores jogadores do Mundo. Em regra geral, estás no topo, se és campeão de Grand Slam, um dos melhores do Mundo, é normal que faças um ‘negócio’ melhor do que os outros. É natural que sejam favorecidos”, disparou.
Recorde-se que em Novak Djokovic, Rafael Nadal, Dominic Thiem, Serena Williams, Naomi Osaka e Simona Halep estão em Adelaide, tal como todos os seus parceiros de treino previamente definidos.
- Categorias:
- Australian Open