Diretor de Estugarda admite que deixou o estádio (com nervos) quando viu Federer a perder no encontro de estreia

Por admin - 19 Junho, 2018

Os pesadelos voltaram para Edwin Weindorfer, diretor do ATP 250 de Estugarda, quando viu Roger Federer ceder o primeiro set no seu encontro de estreia frente a Mischa Zverev. Depois de na última temporada o suíço ter sido eliminado logo na ronda inaugural, o chefe máximo do torneio queria ver o seu (grande) investimento dar frutos, algo que acabou por acontecer.

Em declarações recolhidas pelo spox.com, Weindorfer confessou aquele que foi o momento mais duro de toda a prova. “Quando o Roger perdeu o primeiro set, abandonei o estádio e, ainda que o Mischa estivesse a jogar muito bem, uma segunda derrota consecutiva na primeira ronda para um oito vezes campeão de Wimbledon, não ia ser fácil”, comentou.

Para o diretor, o torneio oferece as condições ideias ao agora número um mundial. “Estou seguro de que ele se encontra muito cómodo aqui. É o único torneio, tal como Basileia, que pode vir com o seu próprio carro e ele desfruta disso. Além disso, gosta do ambiente do clube já que a sua equipa e ele passam muito tempo aqui”, afirmou um muito satisfeito Weindorfer com a edição de 2018.