Diretor de Acapulco deixa curiosa mensagem ao Queen’s Club sobre… Kyrgios

Por José Morgado - Março 5, 2019

Nick Kyrgios, de 23 anos, foi confirmado esta terça-feira como uma das estrelas para a edição de 2019 do ATP 500 do Queen’s Club, tradicional evento de preparação para Wimbledon, que se disputa em Londres, no Reino Unido. O anúncio foi feito pelo torneio dias depois de Kyrgios ganhar o ATP 500 de Acapulco e o próprio diretor do torneio mexicano decidiu destacar as qualidades do australiano.

“A nossa experiência com o Nick Kyrgios foi fantástica. Ele é um verdadeiro campeão. O seu ténis foi simplesmente incrível”, escreveu Raúl Zurutuza, incentivando os adeptos londrinos a não perderem a chance de ver algum dos encontros de Kyrgios.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/raul_zurutuza/status/1102947335087120385

Recorde-se que Nick Kyrgios marcou presença nas duas primeiras edições do Millennium Estoril Open (final em 2015 e meias-finais em 2016) e confirmou vinda nas duas seguintes, mas acabou por falhar essas edições devido a motivos pessoais (falecimento da avó) e lesão. Também por cá, o australiano deixou muitos fãs e uma ótima impressão junto da organização liderada por João Zilhão.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt