This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Diogo Rocha: «Trabalhamos para estar ao lado dos melhores»
Diogo Rocha e o seu parceiro espanhol Antonio Luque garantiram esta segunda-feira a qualificação para o Buenos Aires Masters, o quarto torneio de categoria Masters do World Padel Tour. E, após a vitória por 6-0 e 6-3 diante a dupla brasileira Stefano Flores e Andre Freitas, o jogador português não poderia estar mais satisfeito com a exibição protagonizada na Argentina.
“Jogámos muito bem e cometemos muito poucos erros. Sabíamos que para passar a ronda internacional teríamos de jogar assim. Era uma dupla difícil, mas tínhamos consciência do nosso ritmo mais elevado e intensidade superior”, analisou Rocha, o melhor português no ranking mundial (67º). “Estou muito contente pelo terceiro quadro num Master este ano. Só faltou mesmo o Portugal Padel Masters. Mas é para isto que trabalhamos, para estar a lado dos melhores do mundo”, acrescentou.
Garantido o acesso à principal grelha do Buenos Aires Padel Masters, Diogo Rocha e Antonio Luque marcaram encontro para terça-feira com Federico Chingoto e Juan Tello, uma jovem dupla que está a causar sensação esta época e partilha o 18º lugar da hierarquia mundial. “Será um encontro bastante difícil contra uma das melhores duplas do mundo. E ainda para mais eles jogam em casa”, lembrou Rocha, garantindo, contudo, estar empenhado, tal como o seu parceiro espanhol, “em dar o melhor para fazer um bom jogo.”
Depois de disputar e passar a primeira ronda do Miami Padel Masters ao lado de Pincho Fernandéz, Diogo Rocha e Antonio Luque acederam diretamente ao quadro principal do Barcelona Padel Masters. Em setembro último, a dupla luso-espanhola perdeu na última partida da prévia do Portugal Padel Masters e esta segunda-feira, já na Argentina, conquistaram uma das quatro vagas ainda disponíveis entre os melhores jogadores do mundo.
- Categorias:
- Portugal