This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Diogo Rocha comenta wildcard do Portugal Padel Masters: «Cheguei onde cheguei sem favores de ninguém»
A decisão do convite atribuído pela organização do Portugal Padel Masters gerou alguma conversa nos meandros do padel nacional pelo facto de não ter sido atribuído a Diogo Rocha, número um nacional, mas sim a Miguel Oliveira, número dois. O próprio Diogo Rocha partihou nesta manhã uma mensagem na sua página de Facebook onde procura responder a algumas das questões que lhe têm sido enviadas, dizendo que aceita a decisão e de tudo vai fazer para integrar o quadro principal da prova através da fase de qualificação.
“A organização do evento, mais concretamente o sr. João Lagos, tinha ao seu dispor um WC para o quadro principal e optou por dar a outra dupla que não a mim e ao meu parceiro, Antonio Luque. Nada tenho contra o promotor do evento, conheço o Sr. João Lagos desde os tempos do ténis, e sinceramente não sei qual a sua ligação e conhecimento sobre o padel“, comentou Diogo Rocha, número 64 do mundo.
O jogador nortenho frisa que João Lagos, antigo organizador das provas internacionais dos circuitos ATP World Tour e WTA em Portugal, “tinha o direito de escolher um WC para o quadro principal e escolheu”. Não esconde estar “triste por não estar directamente no quadro principal” mas agradece a todos os que lhe enviaram mensagens depois de ter sido conhecida a decisão. “Cheguei onde cheguei sem favores de ninguém, com muito trabalho e dedicação. E não são estas decisões que me vão deitar abaixo!”, conclui.
Diogo Rocha tem no seu palmarés quatro participações em quadros principais de torneios Masters e Open dos World Padel Tour.