This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Diogo Rocha à procura de mais história no World Padel Tour
Diogo Rocha, a um passo de fazer história no WPT, e Andoni Bardasco garantiram a presença no quadro principal do Keler Euskadi Open, o último torneio da temporada do World Padel Tour (WPT).
O jogador português e o espanhol foram uma das quatro duplas a aceder ao quadro principal do torneio que está a decorrer no Real Club de Ténis de San Sebastian e, pela segunda vez esta temporada, conseguem o feito de estar entre as melhores 32 formações de um evento do WPT. Depois de baterem Nacho Gadea e Antonio Luque, por 7-6 e 6-4, o melhor português no “ranking” mundial (70º) e o parceiro natural de Bilbao (67º) vão defrontar esta quarta-feira ao final do dia o argentino Diego Ramos (52º) e Adrian Blanco (49º).
“Vamos deixar tudo em campo para conseguir alcançar os oitavos de final, pela primeira vez, esta temporada de 2016 no último torneio do ano”, referiu o atleta espanhol nas redes sociais, reconhecendo o “cansaço de quatro partidas duras, sem ceder um set” para alcançar o quadro principal em San Sebastian.
Além do triunfo frente a esta dupla teoricamente favorita, atendendo à melhor posição na hierarquia mundial, Diogo Rocha e Andoni Bardasco procuram fazer história e conquistar a primeira vitória no quadro principal de um Open. Caso a formação luso-espanhola assine inédito feito, terá pela frente, na segunda ronda, a melhor dupla do mundo, Fernando Belasteguin e Pablo Lima.
- Categorias:
- Padel