This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Diogo Lourenço travado na primeira ronda após superar 'qualifying' em Marrocos
Terminou esta terça-feira a campanha de Diogo Lourenço no torneio future de Tânger, Marrocos, que distribui 10 mil dólares em prémios monetários. Depois de ultrapassar a fase de qualificação sem ceder qualquer set, o número 1598 do ranking ATP é afastado na primeira ronda do quadro principal, perdendo em parciais diretos.
Num duelo sem história, o português de 21 anos não resistiu ao espanhol Adria Mas Mascolo, 1092.º da classificação ATP, e caiu pelos parciais de 6-2 e 6-2, em 1h22, quebrando o serviço do opositor em apenas uma ocasião.
Com a derrota de Lourenço, a prova marroquina fica agora com a representação portuguesa de Felipe Cunha e Silva, de 19 anos e número 1278 da tabela classificativa. Cunha e Silva discute esta quarta-feira o acesso aos quartos de final do torneio com o convidado local Mehdi Jdi, 1632.º da tabela mundial.
Na variante de pares, Felipe Cunha e Silva, a jogar ao lado do italiano Julian Ocleppo, defende o estatuto de terceiro favorito e está já nos quartos de final.
- Categorias:
- Sem categoria