This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dimitrov: «Tomei as decisões certas e fiz algumas mudanças para regressar ao top 10»
Depois de uma temporada de 2018 para esquecer, Grigor Dimitrov encara o próximo ano com esperança e otimismo em regressar ao top 10. O búlgaro conta com Andre Agassi na sua equipa técnica e o primeiro encontro da época é já esta madrugada, no ATP 250 de Brisbane, frente ao japonês Yoshihito Nishioka.
Em declarações ao ATP, o atual número 19 mostrou-se entusiasmado. “Já levo alguns anos a começar a temporada aqui e a obter bons resultados. Sinto-me bem, tenho vontade de competir, estou preparado. Levo três semanas a treinar no máximo com toda a minha equipa e tenho uma emoção muito forte em fazer uma boa temporada”, admitiu o vencedor do torneio de Brisbane de 2017.
Um dos objetivos claros de Dimitrov é regressar ao top 10. “Venho de um ano com muitos altos e baixos, caí no ranking mas tomei decisões certas e fiz mudanças para melhorar e regressar ao top 10”, concluiu.
- Categorias:
- Sem categoria