Dimitrov sente-se solto: «Não tenho nada a provar a ninguém»
Grigor Dimitrov somou mais alguns pontos tendo em vista mais um objetivo desta época, mas deixou um recado a quem o critica ou quem duvida do búlgaro depois de regressar de uma lesão.
“Até mesmo nos últimos anos não tenho nada a provar a ninguém a não ser a mim mesmo. Sinto que este é o meu momento. Estou muito agradecido à minha família, aos meus amigos próximos, a todos os meus patrocinadores e aos que estiveram na minha equipa e ainda estão. Tudo o que conseguir também é graças a eles”, começou por afirmar depois de bater Aleksandar Vukic.
Leia também:
- — [VÍDEO] Alcaraz ‘sacou’ de pancada por detrás das costas em pleno match point
- — Eis a lista para Paris, o último ATP 1000 da temporada com Djokovic de regresso
- — Tommy Paul garante: «Ninguém quer saber de ténis nos Estados Unidos»
Dimitrov foi ainda questionado sobre o facto de se ter cruzado com várias gerações muito fortes do ténis mundial. “Tenho falado muito com pessoas geração antes de mim, também com os rapazes de 25 ou 26 anos, que estão a fazer muitas perguntas sobre a minha opinião em relação a várias coisas. É muito interessante para mim e um dia mais à frente, quando estiver completamente fora do jogo, acho que será interessante olhar para trás e ver como foi tudo. Estou numa posição única e sinto-me um sortudo”, reconheceu.