This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dimitrov faz recuperação épica, salva três match points e marca duelo com Murray no US Open
Grigor Dimitrov, número 19 mundial, qualificou-se para a segunda ronda do US Open após sobreviver a uma batalha épica de 4h40 minutos.
O tenista búlgaro esteve muito perto da derrota, recuperou uma desvantagem de dois sets a zero e salvou três match points mas acabou por bater Alex Molcan com os parciais de 6-7(9), 6-7(5), 6-1, 7-5 e 7-6(9).
No último set, Dimitrov esteve mesmo a perder por 2-5, mas conseguiu igualar o duelo a 5-5, salvando um match point a 4-5. O duelo seguiu para o match tie-break e, aí, o búlgarou salvou mais dois match points, a 7-9.
Certo é que o antigo top 3 mundial resistiu a um dos melhores embates do torneio em 2023 e vai agora defrontar na segunda ronda do US Open… Andy Murray.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open 2023