Dimitrov arreda Rublev e garante duelo com Kyrgios ou Tsonga
Grigor Dimitrov continua a cumprir o desígnio a que se propôs assim que passou os portões de Melbourne Park, há cerca de uma semana: fazer melhor do que no ano passado. O objetivo é ambiciosos, mas o finalista do ano passado é um dos primeiros jogadores a garantir um lugar na quarta ronda do Open da Austrália.
A vítima foi uma das estrelas na NextGen, Andrey Rublev, que se empenhou para dificultar a tarefa do búlgaro de 26, dominando o segundo set, mas acabou por não levar a sua avante, com Dimitrov a recuperar o seu ténis, acabando por se impor por 6-3, 4-6, 6-4 e 6-4.
GAME, SET, MATCH!
Number three seed @GrigorDimitrov sees off the challenge of @AndreyRublev97 6-3 4-6 6-4 6-4 in four sets to make it to the fourth round.#AusOpenpic.twitter.com/4yxRsRhBMO
— FOX Sports LIVE! (@FSAsiaLive) 19 de janeiro de 2018
What a finish!
[3] @GrigorDimitrov is through to the 4R and will play the winner of @NickKyrgios/@Tsonga7!#AusOpenpic.twitter.com/PFAVtpUnwA
— #AusOpen (@AustralianOpen) 19 de janeiro de 2018
O atual número três mundial pode agora sentar-se confortavelmente a assistir ao duelo que vai ditar o seu próximo adversário e que leva o carimbo de ‘o encontro da jornada’: Jo-Wilfried Tsonga desafia Nick Kyrgios na escaldante Rod Laver Arena.