This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dimitrov ajuda Bulgária: «A doação que fiz faz-me sentir vivo»
O tenista búlgaro Grigor Dimitrov deu uma entrevista à ATP onde abordou temas como o modo como o coronavírus está a afetar o mundo inteiro e falou da contribuição que fez ao doar ventiladores para a cidade natal de Haskovo:
«Venho de um povo realmente pequeno e nunca me esqueço de onde venho. Só quero ajudar. Joguei para a Bulgária durante toda a minha vida. Tenho passaporte búlgaro. Gosto, realmente, das pessoas e de todo o seu apoio. (…) É algo que me comove e faz-me sentir vivo», revela.
Atualmente na Califórnia, Dimitrov revela que tem estado em permanente contacto com o seu país e deixa um elogio aos profissionais que trabalham diretamente na luta contra o coronavírus:
«Sempre estive muito consciente da situação que se vive no meu país. Não devemos esquecer quem são os verdadeiros heróis: os médicos, as pessoas que trabalham em estações de serviço ou supermercados e o pessoal de limpeza dos hospitais», revela, à ATP.
- Categorias:
- ATP World Tour
- COVID-19