Desistência de Nadal faz Djokovic pensar em Indian Wells: «É uma espécie de fim de uma era…»
Novak Djokovic não ficou indiferente à notícia que marcou o primeiro dia de competição em Indian Wells. É que o seu arqui-rival Rafael Nadal desistiu do torneio por ainda não se considerar pronto para competir outra vez ao mais alto nível, algo que fez o número um do Mundo pensar.
“É triste para o torneio que o Rafa tenha tido de se retirar e também é triste para ele. De facto, viajei com ele para os Estados Unidos, algo que não estava previsto. Foi bom vê-lo a ele e à sua família. Sei que chegou cedo porque queria adaptar-se ao fuso horário, treinar tudo o que fosse possível e preparar-se para jogar. Deu o seu melhor, mas não deu“, disse, em declarações citadas pelo Metro.
Leia também:
- — Sinner segue invicto em 2024 e soma 16.ª vitória seguida na estreia em Indian Wells
- — Halep e o regresso em Miami: «Tenho medo sobre qual vai ser o meu nível»
- — Netflix cancela a série ‘Break Point’ após duas temporadas sem grande sucesso
Djokovic sentiu ainda mais a desistência como sendo algo com um peso diferente. “Estes momentos vão chegar a nós todos. Quando realmente chegam e entendes que está tudo, o Roger terminou a carreira, o Rafa e eu provavelmente não vamos jogar muito mais. É uma espécie de fim de uma era e é triste mas, ao mesmo tempo, acho que há tantos momentos maravilhosos, encontros e feitos que podemos celebrar quando se tratar de cada um de nós e de nós como grupo”, acrescentou.