This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Desastre em casa! Munar despacha Shelton em Dallas e Tiafoe também faz as malas
![](https://bolamarela.pt/wp-content/uploads/2025/02/Captura-de-ecra-2025-02-06-as-22.08.31.png)
Até agora, a jornada de oitavos-de-final em Dallas está a ser absolutamente para esquecer para o público da casa. É que dois dos favoritos locais fizeram as malas, já que Ben Shelton (13.º) e Frances Tiafoe (18.º) foram apagados da competição à porta dos quartos-de-final.
A maior surpresa saiu da raquete de Jaume Munar (64.º), que resolveu a questão com os parciais 6-2 e 7-6(3) para mostrar uma premissa que tem tornado real em 2025: não é só em terra batida que consegue ser eficaz! Depois de dominar a primeira partida, manteve-se sempre sólido, mostrou ter a lição bem estudada e aguentou o único momento em que tremeu, ao sair de um 15-40. A agressividade deu fruto e Shelton não teve hipóteses no tie-break. Segue-se Matteo Arnaldi, que bateu Alejandro Davidovich Fokina, por 6-1 e 6-3.
Leia também:
- — [VÍDEO] Alcaraz ganha ponto incrível com direito a bola por detrás das costas
- — O relato cru e honesto de Rublev: «Sinto como se fosse uma pessoa viciada em algo»
- — Portugal é cabeça-de-série no Grupo I Mundial da Taça Davis: eis os possíveis adversários
Já Tiafoe cedeu a cambalhota no marcador contra Yoshihito Nishioka, que limpou um mau primeiro set e disparou para o 3-6, 6-4 e 6-3, que o deixam à espera de Casper Ruud ou Michael Mmoh.
- Categorias:
- ATP World Tour