This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Derrota coloca Maria João Koehler fora do torneio de Cantanhede
Maria João Koehler foi hoje afastada do ITF de Cantanhede, ao perder nos quartos-de-final da prova para a espanhola Nuria Parrizas-Diaz por 6-4 e 6-4 em 1h33 de jogo.
Frente à primeira cabeça-de-série e número 562 do mundo, a portuguesa (699ª classificada do ranking) exibiu-se a bom nível no primeiro parcial, conseguindo responder sempre a situações de desvantagem. No entanto, o break sofrido no nono jogo acabou por ser decisivo para a perda do set.
O mesmo sucedeu no segundo parcial, com Koehler a responder da melhor forma a um break madrugador. Mas, a exemplo do primeiro, também neste set, na fase decisiva acabou por ser a espanhola a levar a melhor e a assegurar o acesso às meias-finais.
Com esta derrota, termina a representação lusa na vertente de singulares do torneio de Cantanhede. Recorde-se que na variante de pares a portuguesa Inês Murta irá disputar a final da competição.
- Categorias:
- Sem categoria