This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dellien faz história e torna-se no primeiro jogador da Bolívia a chegar a uns ‘quartos’ em ATP’s desde 1980
Um momento inédito para Hugo Dellien e para o ténis profissional da Bolívia. O número 113 mundial, que veio da fase de qualificação, apurou-se esta quarta-feira para os quartos de final do Rio Open e tornou-se no primeiro tenista do seu país a qualificar-se para esta fase de um torneio ATP… desde 1980!
Num encontro em que teve pela frente o espanhol Roberto Carballes Baena, Dellien apresentou-se a um nível muito alto e venceu com os parciais de 7-5 e 6-4. Apesar de ter acusado a pressão no segundo set – esteve a vencer por 4-0 mas deixou-se empatar a 4-4 -, o jogador de 25 anos foi capaz de se reerguer e acabou por confirmar um triunfo que certamente o vai ficar na memória nos próximos tempos.
Na luta por um lugar nas meias-finais, Dellien vai ter pela frente o vencedor do encontro entre Aljaz Bedene e Thiago Monteiro.
- Categorias:
- Sem categoria