This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro volta atrás no tempo: «Sentia que podia ser número mas rasguei o joelho»
Juan Martín Del Potro será para sempre um dos grandes ‘e ses’ da história do ténis. E o próprio argentino sabe reconhecer isso mesmo, ao apontar que ambicionava chegar ao topo do ranking ATP na altura em que sofreu a grave lesão no joelho que basicamente acabou com a sua carreira.
“Eu queria ser número um. E sentia que podia ser, mas rasguei o joelho. Ficou para sempre essa espinha encravada, mas o que aconteceu foi por alguma razão e uma aprendizagem. Mas cumpri as expectativas que tinha com o ténis e foi uma honra ter feito carreira ao lado de Novak, Rafa, Roger, Wawrinka, Murray, Ferrer. Vou dormir tranquilo a dizer ‘que mais posso pedir ao ténis?'”, sustentou, em entrevista ao La Nación.
Leia também:
- — Boas notícias: Djokovic vai regressar logo na primeira semana de 2025
- — Gauff elimina Sabalenka e estreia-se na final das WTA Finals em Riade
- — Cahill avisa concorrência: «Sinner já não tem medo de nada»
- Categorias:
- ATP World Tour