This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro: «Tenho a confiança de elevar o meu nível nos momentos importantes, estou com muita confiança»
Juan Martin Del Potro, campeão do US Open em 2009, apurou-se na madrugada deste domingo para os quartos-de-final do último Grand Slam da temporada, ao despachar o croata Borna Coric e continua ainda sem ceder qualquer set em toda a prova.
Em conferência de imprensa, o número três mundial demonstrou toda a sua confiança. “Não fiz um encontro perfeito mas tive a capacidade de elevar o meu nível nos momentos importantes. Essa é a chave e posso fazer porque me sinto com muita confiança. Vejo que o meu ténis está a crescer em cada jogo e sei que me devo manter regular e não ter altos e baixos a partir de agora”, revelou a Torre de Tandil.
Um confesso adepto de Nova Iorque, Del Potro deixou fortes elogios ao ambiente criado pelos seus fãs argentinos. “É incrível o ambiente que se cria. Quando acabar o torneio têm que regressar a Tandil para trabalhar e fazer uma vida normal. Não sei se vão conseguir. Sinto-me um sortudo por poder jogar em Nova Iorque e sentir todo este apoio”, referiu, num tom de clara disposição.
Recorde-se que Del Potro vai lutar por um lugar nas meias-finais do US Open frente ao norte-americano John Isner.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams