This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro: «Ser número um é difícil porque o Nadal, Federer e Djokovic continuam lá em cima»
Depois da final alcançada no Open dos Estados Unidos, é tempo de Juan Martin Del Potro descansar e recuperar energias para a última fase da temporada, que se avizinha intensa e com bons resultados em perspetiva.
O argentino, em entrevista ao jornal Olé, admitiu que já não se sente tão desanimado após o desaire para Novak Djokovic. “Agora não estou tão triste, a amargura está a ir embora. Estou contente por voltar à Argentina, de poder ver a família, os meus amigos e desfrutar um pouco de tudo o que consegui em Nova Iorque”, admitiu a Torre de Tandil.
Atualmente na quarta posição do ranking ATP, Del Potro volta a sublinhar que o topo ainda está longe. “Não mudo o discurso porque continuam o Nadal, Federer e Djokovic lá em cima. Estou nesse pelotão, fazer parte deste grupo é incrível. Não sei quanto mais acima poderei estar. A minha posição no ranking é um privilégio. O ténis vai-me pôr no lugar que mereço e vou estar sempre satisfeito”, frisou o tenista de 29 anos.
- Categorias:
- Sem categoria