This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro: «Se Djokovic ganha mais um par de Grand Slams, a discussão do GOAT acaba»
Juan Martin Del Potro foi uma das várias personalidades a marcar presença no Miami Open na segunda-feira e fez questão de falar sobre assuntos da atualidade.
Leia também:
- — Musetti antes de reencontrar Alcaraz: «É um amigo e um grande ser humano»
- — Impressionante: Djokovic já tem o dobro de Nadal das semanas como número um
- — Federer regressa a Itália e com humor: «Finalmente ganhei em Roma»
A Torre de Tandil, que ainda tentou jogar o US Open do ano passado – mas sem sucesso – abordou a velha questão do GOAT e admite que Novak Djokovic é quem está mais perto de ser considerado o melhor de todos os tempos.
“Cada um foi o melhor da história em diferentes momentos. De 2006 a 2009, o Roger era imbatível mas se fosses para a terra batida o Nadal era o melhor”, começou por dizer.
“O Novak ainda tem muito pela frente, ganhou mais títulos que eles e ainda se discute. Creio que se ganhar mais um par de Grand Slams, a discussão vai acabar mesmo que haja mais adeptos do Roger e do Rafa”, concluiu.
Le preguntamos a @delpotrojuan quién es el mejor de todos los tiempos pic.twitter.com/yuxucjiTlZ
— Danny Miche🎾📺📻🎙 (@dannymiche) March 26, 2024
- Categorias:
- ATP World Tour