This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro responde aos críticos: «Eu não tenho o físico do Murray ou de um top 10»
Juan Martín Del Potro respondeu em conferência de imprensa às pessoas que o criticaram por não participar no último singular da meia-final da Taça Davis, este domingo, acusando-o de falta de comprometimento para com a sua seleção. Leonardo Mayer foi chamado a jogo e ganhou, colando a Argentina na final, mas a Torre de Tandil não esqueceu o que leu e ouviu.
“As pessoas exigiram-me que jogasse hoje, porque viram o bem que joguei nos últimos dois dias, mas devem lembrar-se que eu não tenho o físico do Murray ou de um top 10. Depois de jogar o encontro mais longo da minha carreira na sexta-feira, na condição física que me encontro hoje, não é possível recuperar. O Leonardo, fresco, mostrou o que pode fazer em qualquer superfície”, disparou o antigo bicampeão do Estoril Open.
- Categorias:
- Taça Davis