This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro poderá não voltar a jogar na Taça Davis
A heróica prestação de Juan Martín Del Potro na final da Taça Davis de 2016, diante da Croácia, poderá ter sido a última da Torre de Tandil em representação da sua seleção. O argentino de 28 anos, prestes a viajar para Portugal, diz que já fez o que tinha a fazer nessa competição.
“Sinto-me realizado com tudo o que fiz na Taça Davis. É um objetivo que se cumpriu em 2016 (quando a Argentina foi campeã) e agora persigo outros desafios em minha carreira, como o os próximos torneios de terra batida e a subida no ranking ATP”, confessou em conferência de imprensa em Buenos Aires.
Delpo falou ainda assim da seleção, que defronta o Cazaquistão, em Astana, no Playoff do Grupo Mundial. “Estamos habituados a jogar fora porque no ano passado vivemos essa situação e resolvemos, sendo campeões”.
- Categorias:
- Sem categoria