This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro: «Não me senti bem em court, estava muito cansado mas é normal»
Juan Martin Del Potro bateu esta madrugada o japonês Yoshihito Nishioka na primeira ronda do ATP 250 de Delray Beach, naquele que foi o seu primeiro encontro desde outubro, altura em que se lesionou no joelho.
O argentino, no final do jogo, explicou como é que se sentia. “Não me senti bem em court mas creio que é normal. Foi uma primeira ronda difícil porque o Nishioka é muito sólido desde o fundo do court, mas joguei bem em certos momentos específicos do jogo. Preciso de trabalhar as pernas porque estava cansado no final do segundo set mas é como digo, é normal”, admitiu a Torre de Tandil.
“Preciso de tempo para ganhar confiança no meu joelho e no meu corpo. O melhor é ter vencido mas é importante perceber como vou estar na quarta-feira. A prioridade que estabelecemos antes do torneio é ir pouco a pouco e ter um processo de passos firmes”.
Del Potro volta a entrar em court esta quinta-feira, para defrontar o norte-americano Reilly Opelka, recém campeão em Nova Iorque.
- Categorias:
- Sem categoria