This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro garante: «Vou dar tudo para ganhar o meu primeiro Masters 1000»
Juan Martin Del Potro continua em grande forma. O tenista argentino atingiu as meias-finais, do ATP 1000 de Indian Wells, após derrotar Phillip Kohlschreiber e alcançou a sua nona vitória consecutiva, confirmando uma das suas melhores fases dos últimos largos anos.
Em declarações ao site oficial do ATP, a Torre de Tandil falou sobre o que mudou no seu jogo. “Está claro que o meu jogo mudou nos últimos anos. Creio que também estou a jogar muito bem desta maneira. Estou numa boa posição para melhorar e alcançar o meu melhor resultado. Consegui ganhar em Acapulco vencendo jogadores do top 10 e isso ajudou-me mentalmente a ter bons resultados em Indian Wells“, confessou Del Potro.
Ainda assim, o jogador de 29 anos foi mais ao detalhe e analisou, ao pormenor, as suas atuais pancadas. “O que mudou foi a forma de jogar. A minha direita sempre foi muito parecida, o serviço igual, mas creio que a esquerda tive que mudar depois da lesão, já que se fizesse essa pancada com a mesma força podia ter uma recaída. Tento fazer o que posso”.
Sobre o seu embate com Milos Raonic, o número 8 mundial deixa uma garantia: “Vou ter que jogar melhor e aproveitar as poucas oportunidades, já que é um grande servidor. Tenho de dar tudo e dar o último esforço da semana. Depois, o meu corpo vai ter uns dias de descanso. Vou dar tudo em campo para ganhar o meu primeiro Masters 1000, aqui em Indian Wells”, concluiu.
- Categorias:
- Sem categoria