Del Potro: «Foi o meu 16.º encontro em um mês. É suficiente. Não vou pensar em ténis nos próximos tempos»

Por admin - Março 30, 2018

Juan Martin Del Potro viu a sua série de 15 vitórias consecutivas chegar ao fim. O argentino saiu derrotado nas meias-finais do ATP 1000 de Miami, perante um muito inspirado John Isner, que protagonizou uma das melhores exibições da carreira.

Em declarações recolhidas pelo Ubitennisi, no final da partida, o número seis mundial mostrou-se feliz, apesar do desaire. “Joguei bem hoje. Fiz um bom torneio e vou para casa com bons motivos para celebrar. O John mereceu hoje. Ele tem um serviço melhor que o meu e quando ele joga assim é um dos jogadores mais complicados do circuito. Ele tem tudo para conquistar o títulos”, afirmou.

A Torre de Tandil, que se tem queixado em inúmeras ocasiões do desgaste físico, admite que vai estar alguns dias sem pensar no ténis. “Foi o meu 16º encontro em um mês. Penso que é suficiente. Vou descansar e ver qual vai ser o meu próximo torneio. Não vou pensar em ténis nos próximos tempos”.

E quanto à sua temporada de terra batida… ainda está tudo por se decidir. “Não sei quando vou começar na terra batida. Preciso de descansar, já que estar saudável é a minha prioridade. Talvez salte os primeiros torneios para estar pronto para Roland Garros”, concluiu.