This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro: «Espero vir a ser relembrado como o tenista mais paciente de sempre. E emocional»
Juan Martín Del Potro confessou aos jornalistas em Indian Wells, após garantir o apuramento para os oitavos-de-final, a forma como um dia gostará de sempre lembrado pelos fãs e companheiros quando decidir retirar-se da modalidade.
“Espero vir a ser relembrado como o tenista mais paciente de sempre. E o mais emocional”, disparou a Torre de Tandil, em alusão aos dois anos que esteve praticamente afastado do circuito na sequência de múltiplas operações ao pulso que o afastaram dos courts numa das melhores fases da sua carreira.
O jogador argentino diz que se sente como numa segunda carreira. “Já ganhei uma medalha de prata olímpica, a Taça Davis, alguns grandes títulos e estou de volta ao top 10. Estou muito contente com o meu percurso”.
- Categorias:
- Sem categoria