This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro esclarece: «Ser número um não é o meu objetivo principal»
Juan Martin Del Potro é o homem do momento. O tenista argentino somou esta terça-feira a sua 14.ª vitória consecutiva (soma pelo caminho títulos em Acapulco e Indian Wells) e garantiu a presença nos quartos-de-final no ATP 1000 de Miami, após despachar o sérvio Filip Krajinovic.
Em conferência de imprensa, o número seis mundial mostrou-se muito satisfeito com o seu nível atual. “Estar nos quartos-de-final de um Masters 1000 parece natural por tudo o que tenho vindo a fazer, mas não é. Eu melhor que ninguém sei o que me está a custar. Sei como tenho o meu físico, todos os dias há algo novo mas não me posso queixar. Se estivesse em casa há 15 dias não tinha dores, mas prefiro estar aqui”, afirmou a Torre de Tandil.
Del Potro aproveitou ainda para esclarecer as suas prioridades. “Ser número 1 não é a minha meta principal, não é o meu grande objetivo do ano mas se puder melhorar, será sempre bem-vindo. Sinto-me muito contente com o meu ranking, se melhorar, ainda bem. Se não melhorar também vou estar contente”.
- Categorias:
- Sem categoria