This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro e a sua final de sonho: «Escolhia o Federer para poder dizer aos meus filhos que lhe consegui ganhar»
Juan Martin Del Potro é um dos tenistas mais em forma da atualidade. De regresso ao top 8 do ranking mundial, o argentino vai para Indian Wells com a confiança no máximo, depois de ter conquistado o ATP 500 de Acapulco, na passada semana.
Em conferência de imprensa, a Torre de Tandil fez a análise ao (difícil) quadro que vai ter de enfrentar. “O meu quadro é difícil? É o costume. Espero sempre ficar na parte mais difícil do quadro“, confessou Del Potro. Sobre o regresso à elite do circuito masculino, o jogador de 29 anos voltou a reforçar todo o seu orgulho. “Nunca esperei voltar ao top 10 depois dos problemas no pulso. Nunca esperei vencer uma Taça Davis ou uma medalha de prata no Rio de Janeiro. É incrível”.
Questionado sobre as possíveis alterações da Taça Davis para 2019, o número 8 ATP preferiu não abordar muito o tema. “Não sei muito sobre o novo formato da Taça Davis. Já venci uma com a minha equipa, por isso, neste momento não tenho esse objetivo”, frisou. Quanto a um possível adversário para apanhar numa final importante, Del Potro foi claro. “Se pudesse escolher o meu adversário para uma final importante, escolheria o Federer. Assim podia dizer aos meus filhos que joguei muitas vezes com e ele e o derrotei”, concluiu.
- Categorias:
- Sem categoria