Del Potro e a morte do pai: «Não sei como vou viver sem ti»

Por Bola Amarela - Janeiro 13, 2021
Del-Potro

Mais do que o calvário de lesões por que tem passado, Juan Martín Del Potro vive dias particularmente difíceis. A morte do seu pai Daniel, aos 63 anos, deixou o tenista argentino muito abalado, pelo que só agora veio a público, utilizando as redes sociais, para deixar uma mensagem emocionada de homenagem.

“Deixaste-nos cá de coração partido, mas sabemos que estás a descansar em paz como mereces. Agora juntaste-te com o teu outro anjo e peço-vos que cuidem de nós e guiem desde o céu a mamã, a minha irmã e a mim. És o nosso verdadeiro e único campeão”, começa por partilhar no Instagram.

“Obrigado por me educares com valores, honestidade, sacrifício e por teres feito o impossível para que eu pudesse cumprir o sonho de jogar ténis. Não há troféu que conquiste para teu maior logor do que ter sido formado e protegido por esta família. Não sei como vou viver sem ti, mas vou aplicar tudo o que me ensinaste para nunca baixar os braços. Amo-te, pai!”, remata.

Recorde-se que Del Potro não compete desde junho de 2019 e já foi submetido a três operações ao joelho direito enquanto continua a lutar pela sua carreira.

Bola Amarela