This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro deve falhar o Australian Open (outra vez…)
Um pesadelo que não acaba: Juan Martín Del Potro, operado ao joelho direito em junho depois de ter tentado curar uma primeira lesão sem recurso a cirurgia, não vai deverá competir no Australian Open 2020, à semelhança do que havia acontecido em 2019 por causa da mesma lesão.
O argentino, que já tinha anunciado há alguns meses que não competia na ATP Cup, não tem sido visto a treinar nas últimas semanas e notícias vindas da Argentina esta quinta-feira revelam que a Torre de Tandil ainda sente dores no joelho apesar de já terem passado vários meses desde a operação feita em Barcelona.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/bernoparedes/status/1212727902724411393
Del Potro esteve ‘saudável’ durante apenas dois meses em 2019: chegou aos quartos-de-final do Masters 1000 de Roma, aos ‘oitavos’ de Roland Garros e passou uma ronda no Queen’s Club antes de se voltar a lesionar. São esses os pontos que ainda tem e que o mantêm no 122.º posto do ranking ATP.
Minado por lesões ao longo de toda a sua carreira, Del Potro foi operado ao pulso direito em 2010 e por três vezes ao pulso esquerdo entre 2014 e 2015, tendo passado mais tempo fora do court do que dentro dele ao longo da última década…
Caso tudo corra pelo melhor e se confirmada a desistência em Melbourne, Del Potro vai estrear-se em 2020 no ATP 250 de Delray Beach.
- Categorias:
- ATP World Tour