This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro antevê duelo com Federer: «Estarei em boa forma para a final»
Roger Federer joga em casa e já venceu oito vezes o torneio; Juan Martin del Potro conquistou o título “apenas” em duas ocasiões, mas às custas de dois triunfos sobre, justamente, o suíço de 36 anos.
O suíço procura encurtar a distância para o número um Rafael Nadal, avivando a hipótese de terminar o ano instalado na liderança do ranking; o argentino corre atrás de um lugar no ATP Finals de Londres.
Basicamente, não falta nada à final do ATP 500 de Basileia deste domingo para se tornar imperdível e ansiosamente aguardada, até para os protagonistas. “Estou muito contente por alcançar outra final aqui”, começou por dizer o campeã0 de 2012 e 2013 após a vitória sobe Marin Cilic na meia-final.
“Acho que estarei em boa forma para a final, estou muito entusiasmado. Vai ser um enorme desafio para mim, mas também um grande prazer defrontar o Roger em casa. O ambiente vai ser incrível e espero aproveitá-lo ao máximo”, acrescentou a torre de Tandil, campeão em Estocolmo, Suécia, na semana passada.
Del Potro e Federer defrontaram-se pela última vez há duas semanas, nas meias-finais do Masters 1000 de Xangai, na China, com a vitória a sorrir ao jogador natural de Basileia.
- Categorias:
- Sem categoria