This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De volta ao Rio Open, Ferrer está impressionado: «Torneio evoluiu e cresceu muito»
Rio de Janeiro, Brasil — Campeão em 2015, o espanhol David Ferrer voltou ao Jockey Club Brasileiro para celebrar a histórica décima edição do Rio Open e ficou impressionado com a evolução do torneio, lamentando não poder voltar atrás no tempo para aproveitar de novo como tenista.
O primeiro compromisso de Ferrer foi a inauguração do novo court do Instituto Futuro Bom, um dos projetos sociais apoiados pelo Rio Open nesta sexta-feira (23). Ferrer, ex-número 3 do Mundo e já retirado, depois foi ao complexo acompanhar os encontros do dia.
“O convite para o aniversário do Rio Open me alegrou muito. Fiquei muito impressionado de ver como o torneio evoluiu e como cresceu desde a última vez que estive aqui. Feliz de passar esses dias e ser um pouco embaixador do torneio“, disse Ferrer em entrevista coletiva.
Leia também:
– Garin frustrado com torcida no Rio Open: “Há tempo não jogava com tanta falta de educação”
– Fim da linha: João Fonseca sofre virada de argentino nas quartas do Rio Open
– Alcaraz faz exame que revela extensão da lesão sofrida no Rio Open
Ferrer traçou um paralelo entre o Rio Open e outro ATP 500, de Barcelona. “Minha impressão é que evoluiu em muitos aspectos, a sala de jogadores, a organização. Já era um torneio que estava muito bom, era muito bem preparado porque é um clube, é como Barcelona, mas me lembrou o clima de quando vinha e estava concentrado e focado no tênis, agora vejo de outra perspectiva. Gostaria de voltar dez anos e desfrutar um pouco mais como tenista“, completou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil
- Rio Open 2024
- Sem categoria