This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De tenista menos profissional às regras estúpidas do ténis: Kyrgios sem filtros
Enquanto não volta ao circuito depois de ser operado ao joelho esquerdo — está inscrito em Indian Wells –, Nick Kyrgios aceitou o convite para participar no podcast de Logan Paul, famoso influencer norte-americano que teve uma curta incursão no boxe e agora é wrestler na WWE. O australiano esteve sem filtros, igual a si próprio, e deixou várias tiradas curiosas, desde logo ao dizer que o ténis é mais um hobby para ele. Além disso, voltou a lembrar o que teria feito se ganhasse Wimbledon.
“Sinceramente, se tivesse ganho Wimbledon ter-me-ia retirado. Pelo menos por um ano ou dois!”, atirou, antes de criticar… a modalidade. “As regras do ténis são tão burras, estou sempre em discussões com os árbitros. Mas no ténis não posso esticar demasiado a corda porque seria suspenso e preciso de jogar”, confessou.
Kyrgios falou ainda sobre o impacto que tem no ténis, garantindo que é uma das principais figuras. “É sempre tudo sobre mim ou sobre Nadal, Djokovic ou a minha pessoa. Mais ninguém. Eles tentam dizer que não posso fazer isto e aquilo, mas depois usam o meu nome para vender bilhetes, chamar adeptos, tudo”, afirmou.
O australiano confessou-se ainda como “o tenista menos profissional” porque nem sequer aquece para os encontros, e ainda sublinhou que não quer fama. “Não gosto muito de ter muita atenção. Aliás, acho estúpido quando as pessoas querem tirar fotografias e assim, simplesmente não entendo”, apontou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Nick Kyrgios