De Minaur: «Senti um enorme apoio do público português»

Por Bola Amarela - 15 Janeiro, 2019

Concentrado no piso rápido do Open da Austrália, Alex de Minaur vai concentrando as atenções do público português por outra razão: o seu anunciado regresso ao Millennium Estoril Open, em abril, depois de no ano passado ter passado pela terra batida do Clube de Ténis do Estoril, onde alcançou a segunda ronda.

“Tive uma experiência muito positiva na edição de 2018 onde senti um enorme apoio do publico português”, disse o jovem australiano de 19 anos, em comunicado enviado à organização da prova nacional. “Estou muito motivado para regressar aos courts do Estoril, este ano. Sinto que estou bastante mais forte e com desejo de ir ainda mais longe e, quem sabe, erguer o troféu de vencedor”, acrescentou.

As memórias são boas são muitas. “Adorei a minha experiência em Cascais, naquele que é um dos melhores hotéis do ATP Tour, e estou muito ansioso por voltar a jogar diante dos meus fãs Portugueses.”

O Millennium Estoril Open decorrerá de 27 de Abril a 5 de Maio, e os bilhetes estarão à venda nos locais habituais a partir desta terça-feira, dia 15 de janeiro.