This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur salva três match points e vence batalha louca frente a Murray em Pequim
Alex De Minaur, número 12 mundial, qualificou-se para os oitavos de final do ATP 500 de Pequim após bater Andy Murray numa batalha épica de quase três horas em que foi obrigado a salvar três match points.
O tenista australiano impôs-se com os parciais de 6-3, 5-7 e 7-6(6), num duelo em que Murray só se pode queixar de si próprio. O britânico esteve a vencer por 5-2 no terceiro set, teve dois match points mas não aproveitou e permitiu a recuperação de De Minaur.
O encontro seguiu para o tie-break e, aí, o antigo número um mundial virou de 2-5 para *6-5, no entanto, desperdiçou o terceiro match point com um erro não forçado.
Por outro lado, à primeira tentativa, De Minaur acabou mesmo por carimbar a vitória, sendo que na luta por um lugar nos quartos de final vai ter o vencedor do duelo entre Daniil Medvedev e Tommy Paul.
What a match! 😱@alexdeminaur saves 3 match points to defeat Murray for the 5th straight time! #ChinaOpen pic.twitter.com/BCHPpbGmbm
— Tennis TV (@TennisTV) September 28, 2023
- Categorias:
- ATP World Tour
- China Open 2023