This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur entra bem em Paris e sonha cada vez mais com as ATP Finals
Alex de Minaur tem razões para acreditar cada vez mais no apuramento para as ATP Finals. É que o australiano, número 10 do ranking e 9.º da Race para Turim, assinou uma vitória natural que o colocou na segunda ronda do Masters 1000 de Paris e a uns meros 125 pontos de Andrey Rublev, que ocupa o oitavo e último lugar de apuramento para as Finals.
O Demon bateu o argentino Mariano Navone (45.º), por 7-5 e 6-1, em 1h19, mesmo a ser quebrado para fechar a primeira partida a 5-3 pelo meio. O australiano corrigiu essa falha de concentração e disparou no marcador pouco depois para marcar encontro com Miomir Kecmanovic por uma vaga nos oitavos-de-final. Diga-se que chegar aos ‘quartos’ vale a ultrapassagem a Rublev, pelo que De Minaur vai acreditando de forma cada vez mais concreta.
Leia também:
- — Alcaraz: «Six Kings Slam? Se dissesse que fui lá jogar sem pensar no dinheiro estaria a mentir»
- — Sinner e as comparações com Alcaraz: «Não sei se algum dia serei um tenista como ele»
- — Nuno Borges perde encontro de grande nível diante de Tabilo em Paris
- Categorias:
- ATP World Tour